contactos


 

Assembleia de Freguesia de 28/12/09

No dia 28 de Dezembro realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Alverca. Da ordem de trabalhos constava a segunda revisão ao orçamento de receita, despesa, PPA e PPI de 2009 e ainda o Orçamento de Receita e de Despesa e planos PPA e PPI para 2010.

O Bloco de Esquerda marcou as suas posições relativamente a estes assuntos, tendo-se abstido quanto à Revisão e votado contra o Orçamento. Fizemos uma análise comparativa entre o Orçamento de 2009 e o de 2010 em alguns pontos que nos pareceram importantes e discordantes entre si.

No período de antes da Ordem do Dia apresentámos duas moções em consonância com as nossos ideias, indo de encontro às medidas que havíamos proposto durante a campanha eleitoral.

A moção na qual propúnhamos a introdução do Orçamento Participativo foi aprovada, com os votos contra do Partido Socialista e votos favoráveis das restantes forças políticas representadas na Assembleia: BE, CDU e Coligação Novo Rumo.

A moção de Rejeição à construção do mega empreendimento "Parque Ribatejo Alverca" não foi aprovada, tendo recebido apenas os votos favoráveis do BE e da CDU.

Etiquetas: , ,


 
.. links ..
 nacional

 local