contactos


 

Adeus Joana

É com uma sentida e profunda tristeza que deixo esta mensagem neste Blog:

Cumpre-nos o doloroso dever de comunicar o falecimento de Joana Maria Bettencourt Ferreira, 23 anos, deputada municipal e membro do Núcleo do Concelho de Vila Franca de Xira do Bloco de Esquerda, na manhã do dia 19 de Maio, por doença súbita, no Bairro do Bom Sucesso (Alverca), onde morava.

Estudante universitária no ISCTE (Sociologia e Planeamento), trabalhadora com vínculo precário, participava activamente na luta por um País mais justo e um outro mundo possível, livre, solidário e fraterno. Eleita para a Assembleia Municipal nas últimas eleições autárquicas, intervinha nas iniciativas dos mais jovens, e não apenas nestas. Fazia parte da Coordenadora Nacional de Trabalho Autárquico do BE.

Camarada nos combates e na alegria, deixou-nos sem aviso, partilhando projectos. À família, aos amigos, damos conta da nossa saudade.

P.S.:

O funeral realiza-se na próxima 3ª feira, dia 23 de Maio, pelas 11:00 no cemitério de Alverca do Ribatejo. O corpo da Joana estará em câmara ardente de 2ª para 3ª nas Capelas Novas em Alverca (em frente à Junta de Freguesia).

Os dados referentes ao velório e funeral da Joana ainda estão sujeitos a confirmação, qualquer alteração de data, horário e/ou local será comunicada por email.

Bloco de Esquerda

Núcleo do Concelho de Vila Franca de Xira


ATÉ SEMPRE CAMARADA


 
.. links ..
 nacional

 local