contactos


 

Frenesi pré-eleitoral

Respira-se obra em Alverca!

Começando na rotunda de quem vai pró Jumbo, que levou um tapete novo…mas só a rotunda…o resto ficou esquecido, assim como a passadeira, debaixo do alcatrão! Continua adiada a passagem Segura de peões para o Jumbo, é um privilégio e quase uma obrigação dos “sr´s” automobilistas, ir de carro ao Jumbo, até porque foi roubado um pedaço de espaço ao parque, para alargar a estrada…mas segurança para peões? Para quê?

Tudo vigiado pela confiante autarca, que espreita lá de cima do outdoor…


Assim como alguns iluminados que só vêem à cidade para dormir, de quando em quando, e assumem qe betão é progresso….quanto mais melhor…dizem eles; assim vê-se obra…mas para beneficio de quem?

Assim, como quem não quer a coisa, o candidato do PSD , um Povoense, que, sendo a Póvoa de Santa Iria demasiado pequena e já tão desfigurada, veio tentar a sorte a Alverca;

“Variante adiada, cidade sufocada” Erm…

Meu caro candidato, seja lá clemente connosco…

Variante???? Só se for da Póvoa, porque de Alverca…nunca tal se viu, uma variante a 800 metros da via principal, no interior da cidade. Mas enfim, mais uma ideia peregrina.

Vamos lá a falar como deve ser dos verdadeiros problemas da cidade e que a melhor variante é a própria A1, grátis entre Alverca e Vila Franca.

Ou não teem coragem de propor esta solução?

Fica o desafio.

pedro afonso


4 comentários

A CDU já propoem essa medida à bastante tempo. Pena vocês não terem coragem, ou digamos, não convém, que a divulguem.

Fica o reparo...

 

Ora ainda bem que há (com h... desculpem lá mas gosto da língua portuguita escrita a rigor) quem proponha, e fique à espera que os outros... divulguem a proposta! Haja força para a defender, sem olhar a quem inaugura a frase.
Já agora, Pedro, é têm e não teem. Com dois ee, só vêem, que é como quem diz estamos cada vez mais a ver e sentir que tem de haver maneiras melhores de governar a cidade.

 

Pena, só aparecerem na altura das eleições com tanta energia e propostas. Durante o mandato inteiro do PS, que ambos concordamos (penso eu) ser desastroso, nunca vos vi a tomar posições ou a propor a alternativa.
Escrever bem, é essencial, mas ter coerência nos actos e nas ideias, é fundamental.

 

Em breve teremos na internet a cópia de algumas posições que tomámos, e que estiveram publicados, por vezes como anúncio pago. Por outro lado as posições da CDU, com vereadores e deputados municipais e de freguesia eleitos, pouco conhecidas foram da população. A energia deve ser gasta em ocasiões produtivas, a trabalhar para formar opinião pública, a participar civicamente. A disputar eleições também, claro, pois para tal basta ser cidadão, não é preciso fazer curriculum... ou é?

 

 
.. links ..
 nacional

 local